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O Sistema Farias Brito entende que a captação e fidelização de alunos não acontece apenas no período de setembro a dezembro. Oferecemos um ciclo de webinars, encontros de networking e ferramentas para que o gestor escolar faça um planejamento estratégico de marketing eficiente ao longo de todo o ano letivo. Afinal, a conquista pela matrícula faz parte de uma grande jornada. 

MENTORIA DE MARKETING

Ambiente para acesso aos conteúdos e ferramentas de formação. Inscreva-se nos Encontros de Marketing e Webinars SFB para desenvolver um planejamento estratégico eficiente para a sua escola.

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PERSONALIZAÇÃO DE PEÇAS

As escolas parceiras têm acesso a uma ferramenta exclusiva de criação de artes para as mais variadas datas comemorativas, celebrações e eventos especiais. Com ela, é possível elaborar e personalizar peças de comunicação.

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MAPEAMENTO DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

O SFB sabe que o atendimento de excelência é essencial para captar e fidelizar alunos. Por isso, as escolas parceiras recebem anualmente uma avaliação dos seus canais de atendimento, para entender como potencializar sua comunicação.

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MENTORIA DE MARKETING

Acompanhar sua escola durante todo o ano oferecendo conteúdos sobre o marketing educacional, desenvolvidos para o entendimento do gestor e de fácil aplicação nas escolas de todos os portes e segmentos.

Ciclo de palestras online para que o gestor escolar pense o marketing como uma estratégia a longo prazo que permeia todo o ano letivo. Esse é um momento de aprendizado e interação com novas ferramentas de gestão.


● 26/mar – O início da fidelização de alunos para 2020

● 11/jun – O início da campanha de matrículas 2020

● 18/set – Ações imediatas para a fidelização de alunos
● 17/abr – Como entender os clientes?

● 15/ago – Encontre os diferenciais da sua escola

● 01/out – A arrancada final para a captação de alunos
● 22/mai – Estudo da concorrência

● 03/set – Mídias

Eventos para troca de experiências entre as escolas parceiras. Esse é um momento de aprender sobre novas ferramentas de marketing e conhecer outros profissionais que também vivenciam os desafios do marketing escolar.


● 03/abr – A fidelização como deve ser

● 29/jul – Ed. Infantil e Ensino Fundamental I

● 14/mai – Estudo dos clientes, concorrência e encontrar diferenciais

● 10/set – Ensino Fundamental II e Ensino Médio

● 28/mai – Atendimento ao cliente

● 08/out – A arrancada final para a captação de alunos

Eventos onde as escolas parceiras do SFB abrem as portas para discutir tendências e o futuro do SFB.

PERSONALIZAÇÃO DE PEÇAS

As escolas parceiras têm acesso a uma ferramenta exclusiva de criação de artes para as mais variadas datas comemorativas, celebrações e eventos especiais. Com ela, é possível elaborar e personalizar peças de comunicação com o logotipo da escola para veiculação em mídias impressas e digitais. Tudo de forma prática, online e intuitiva.

MAPEAMENTO DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

O SFB sabe que o atendimento de excelência é essencial para captar e fidelizar alunos. Por isso, as escolas parceiras recebem anualmente uma avaliação dos seus canais de atendimento, para entender como potencializar a comunicação da instituição. Além disso, recebem um relatório da evolução de alunos ao longo de três anos, individualmente.